Como é feita a limpeza dos brinquedos?

Todos os nossos brinquedos são inspecionados, limpos e desinfetados manualmente antes e depois de cada aluguel garantindo assim as devidas condições de uso aos nossos pequenos clientes. O de plástico são limpos com água e sabão neutro e desinfetados com álcool 70%. Os de tecido são lavados com água e sabão de coco/neutro e secos ao sol.

Como posso pagar?

Alugue e Brique recebe pagamentos através de um gigante do mercado, que é o mercado pago, toda a transação é 100% segura.

Por que não consigo inserir brinquedos no meu carrinho?

Provavelmente você está esquecendo de aceitar o nosso contrato, se tiver aceitado o contrato e mesmo assim ainda não conseguir prosseguir, provavelmente está tentando colocar no carrinho um brinquedo que está com o status indisponível. Se realmente tem interesse nesse brinquedo, marque a opção para avisar quando disponível e se for do seu interesse, selecione outro brinquedo para alugar agora.

Qual o valor do frete?

A Alugue e Brinque o frete gratuito para pedidos acima de 100,00. Caso queira alugar algum brinquedo abaixo desse valor, é cobrada uma taxa fixa de R$ 10,00 (Dez Reais) para entrega.

Se meu filho perder uma peça ou quebrar o brinquedo preciso comprar um brinquedo inteiro novo?

Não se preocupe, se for a peça perdida estiver disponível para venda no mercado, você terá que pagar apena uma taxa referente a peça perdida e nós faremos reposição da peça que foi perdida ou danificada, mas se não existir como repor a peça ou se o brinquedo tiver algum dano que comprometa seu uso ou alguma funcionalidade, ai será cobrada uma taxa referente a 80% do valor de mercado do brinquedo novo, valor esse que será observado no mercado local.

Como funciona a questão de pilhas e baterias?

Nós entregamos os brinquedos testados e funcionando. Eles vão com estas pilhas e as crianças podem brincar a vontade. Caso a pilha/bateria acabe enquanto o brinquedo estiver em seu poder basta trocar por novas para que a diversão continue, atenção é de extrema importancia que, quando for nos devolver o produto você coloca as pilhas enviadas por nós de volta no brinquedo, como se trata de pilhas recarregáveis, a não devolução dessas pilhas irá gerar uma taxa de 30,00(trinta Reais)

Preciso dos brinquedos por um período curto determinado, uma festa ou um final de semana por exemplo. Vocês têm plano para isto?

Dísponível no nosso site não, mas entre em contato conosco pelo telefone (35) 99982-4972 ou pela seção Fale Conosco, ou através do e-mail [email protected] para avaliarmos a sua necessidade.

Caso meu filho não se adapte, posso trocar os brinquedos alugados antes dos 30 dias?

Sim, mediante o pagamento de uma taxa de 30(trinta Reais), neste caso deverá entrar em contato conosco, informar por qual brinquedo deseja trocar e se o mesmo estiver disponível, agendaremos a troca.

Quanto tempo demora para entregar?

Nosso prazo de entrega é de até 3 (três) dias úteis a partir da confirmação de pagamento.